segunda-feira, 16 de maio de 2011

Questionamentos sobre a Vida Alheia


Qual o problema de ser solteira hoje em dia.?
É uma pergunta que tenho me feito aos exatos 3 meses em que terminei o meu relacionamento de mais ou menos 1 ano e meio e nesse tempo já tenho ouvido frases do tipo : “ Ah! Nossa já pode arrumar outro namorado e quem sabe com esse você venha a se casar um dia”
Daí é que está eu não quero me casar, eu não sei nem se quero me juntar, quero namorar  conhecer pessoas novas mas não casar, não que eu ache que casamento seja uma instituição falida, ou coisa do tipo, acho bonito na casa dos outros, mas não é o que eu quero pra mim.
Ta bom, daí as pessoas dizem que eu posso achar alguém que compartilhe dos meus ideais, que queira viajar o mundo comigo e que também tenha meta de ser milionário. Mas nunca é aquela liberdade, sempre haverá uma cobrança maior, sempre terei que dar satisfação, não que não haja isso em um namoro, mas concorde comigo que muito mais fácil é terminar um namoro que um casamento. A dor existe a mágoa existe, mas mais frustrante é um casamento falido, que um namoro em que os “santos não bateram”.
Não nasci pra ser capacho, muito menos boneca inflável, eu quero mais pra minha vida, do que um relacionamento realizado e feliz, eu quero ser feliz por inteiro.
Mas as pessoas o mundojulga mulheres independentes como eu, não tão feministas, mas que encontraram nelas mesmas a forma do verdadeiro amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário